domingo, 24 de janeiro de 2010

[Filme]Cinema no Fim de Semana

Este final de semana eu assisti alguns filme, e resolvi compartilhar com vocês com notas de 0 a 5!

NOTA: 4


Um filme bem legal, mas isso varia de pessoa para pessoa, o enredo é impressionante, e eu amo a Meryl Streep, ela esta fabulosa! Do nada a historia muda o curso, de uma maneira dramatica e reveladora... ^_^



















NOTA: 2



Eu sinceramente esperava mais desse filme, a historia não é grande coisa. Um cara que não tem amigos HOMENS, vai se casar e precisa de um padrinho...





















NOTA: 5



Muito ENGRAÇADO, apesar de ser uma comédia romantica, eu ri do começo ao fim! Não é daquele tipo de comédia açucarada que não fazem as pessoas rirem, esta é realmente DEMAIS, sem contar que eu adoro os atores principais.





















NOTA: 3


Mesmo sendo do mesmo diretor do fantastico Ponte Para Terabitia, esse filme ficou bem a desejar. Tá! Confesso que os efeitos especiais são legais, mas nada muito grandioso.






Um comentário: