quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

[Lista]TOP 5 - Coisas pra fazer antes de morrer

Esta lista pode mudar a qualquer momento, assim como a vida.


  1. Ir para um país diferente, morar lá por um ano aproximadamente.























  2. Explodir alguma coisa (não terrorismo), fazendo experiências cientificas.






















  3. Saltar de paraquedas e/ou bungee jumping.














  4. Ir a Disney (sonho de toda criança).




























  5. Fazer uma tatoo no Miami Ink.

















Tudo isso com a família e bons amigos do lado, para deixar tudo mais emocionante...

E você? Quais as 5 coisas que faria antes de morrer?

4 comentários:

Mateus Araujo disse...

Ai, eu TENHo q ir no Louvre *_*
por enquanto só isso..
depois venho e falo mais
SUHSUASHSHHS

Pular de para quedas é legal
XD

MEUS PENSAMENTOS disse...

uma bela lista!!bjs!

Mateus Araujo disse...

ahhh, eu quero ir pra Yellowstoneeeeee ='/
Sonho cara

Mateus Araujo disse...

Tenho q tocar com uma orquestra!
Mas asho q tá longe, eu sou muito criança ainda =/