sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Jessica em HQ

Primeiramente eu gostaria de pedir perdão pela péssima qualidade das imagens a seguir, pois eu tive que tira-las com o meu celular.

A Jessikinha é uma personagem que criei aos meus 13 anos, representando o meu lado aventureiro. Ela é inspirada nos varios filmes de ação nos quais mulheres são protagonistas, tipo: Resident Evil, As Panteras, Aeon Flux, Ultravioleta e por ai vai... Dá um desconto, eu tinha 13 anos!
Este é o meu personagem mais conhecido, ate mesmo porque eu desenho ele em qualquer lugar! 

Sobre esta HQ em questão, estou escrevendo ela desde a sétima série, e ainda não terminei! Algumas folhas foram perdidas ao longo do tempo, mas para a minha sorte, estou passando a história em quadinhos a limpo, e fazendo algumas modificações. Pretendo terminar essa HQ em dezembro, pois a Jessikinha fará 4 anos.
A capa da HQ
Esta é apenas a primeira pagina, só pra deixar vocês com agua na boca... Espero que gostem!
Clique na imagem pra ver melhor

Clique na imagem pra ver melhor



^_^

Nenhum comentário: