sábado, 2 de abril de 2011

MIL ANOS DEPOIS...

Nossa, quase achei que 2011 passaria em branco por essas bandas.

São tantas as coisas que eu queria ter postada aqui, mas a falta de tempo não deixou. No entanto, vou falar de algumas coisa que deram certo(WIN) e outras que não deram tão certo assim (FAIL).


  1. Vestibular 2010 - FAIL(estou fazendo o meu segundo ano de cursinho)

  2. Cozinhar - WIN(aprendi a fazer panquecas)

  3. Carnaval - FAIL(odeio carnaval e só choveu)

  4. 18 anos - WIN(agora eu posso tudo, ou melhor, +ou- tudo)

  5. Emprego - FAIL(sem comentários)

  6. Curso de Audiovisual - WIN(e com 90% de desconto!)


O mais estranho nisso tudo é não ter que acordar cedo pra ir para a escola e ver os amigos todos os dias. Saudades dos velhos tempos.

Mudando de assunto... O curso de Audiovisual que estou fazendo, e adorando, vai entrar na fase pratica. EBA! Ou seja, estamos escrevendo um roteiro e assim que começarmos a gravar vou coloca-lo aqui com algumas fotos do making of do nosso projeto.


Nenhum comentário: