quarta-feira, 18 de maio de 2011

Grande São Paulo com a galera do cursinho

No sábado, véspera do Dia das Mães, fui para a Grande São Paulo com a galera do cursinho. Nós visitamos o Catavento (saiba mais...) e foi uma experiência muito interessante e divertido... HEHE seguem umas fotinhos que resolvi compartilhar com vocês =P

Prédio do Catavento




Só pra constar: No Catavento não tem catavento!

















Eu ainda vou fazer um desse pra colocar de
luminária no meu quarto! Nerdices mode: On.





  






A  barriga cheia e o sono tomando conta!
Almoço no Parque do Ipirapuera é o que há.











A melhor parte da
vida de uma pessoa está
nas suas amizades.




A melhor parte da viagem. =B                                                                            


A galera do cursinho



^_^

Um comentário:

Meg / Bombs disse...

ai, que triste, faltou eu naquela foto da galera. vou ali cortar meu pulso com faquinha de manteiga.

Bombs